JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Quadriclub Fófa Trilha (Expedição: Canoa Quebrada - CE / Jericoacoara - CE)





         Expedição de Quadriciclos e UTVs percorre cenários paradisíacos no Ceará. 
 As  paisagens mais linda do Brasil podem ser muito mais divertidas quando vistas a bordo de  quadriciclos ou UTVs, a aventura valoriza cada vez mais a necessidade de se respeitar a natureza e ainda enche de emoção e adrenalina a cada acelerada nas curvas, nas subidas e nas descidas deste emocionante trajeto, é uma expedição ecológica pelo Nordeste Brasileiro para conhecer e se encantar com as belezas da natureza, viver momentos inesquecíveis. Foi o que comprovou o grupo '"FOFA TRILHA QUADRICLUB."
        Dunas, praias, rios e muita adrenalina. Os cenários paradisíacos do Nordeste inspiraram uma expedição a bordo de 36 veículos, sendo 4 utv,s e 32 quadriciclos na aventura que envolveu 40 participantes de Pernambuco. A expedição fez todo o roteiro aproximadamente de 1.141 Km percorridos em uma semana, entre os dias 26/03 a 01 de Abril. O ponto de partida foi em Santa Cruz do Capibaribe - PE, no dia 26/03 destino a Jericoacoara - CE, até chegar em Canoa Quebrada, a ventura começou para Jericoacoara, com um percurso aproximadamente de 600 Km  seguindo o trajeto, saímos de Canoa Quebrada e  passando por Cumbuco, Mundaú ate Jericoacoara, onde o grupo chegou ao seu destino final.
        A variedade de terrenos não intimidou o grupo e muito menos as máquinas off-road. Não houve nenhum incidente, alem de uns tombos, mais o sucesso foi total. Acelerar nas dunas do Ceará, foi como estar em um deserto, ou em um grande tapete branco e liso, e no fundo ainda conseguíamos ver o mar, passamos por falésias e diversos locais de captação de energia eólica e quando anoiteceu, as luzes de cada um deles piscaram e o efeito foi incrível.
       Todos ficaram muito entusiasmados com a aventura. O grupo andou com segurança e era bastante maduro, mas se divertiram como criança, com os "brinquedos" off-road. O objectivo foi plenamente alcançado com o suporte da equipe de apoio. 
       O outro ponto alto do evento foi a pilotagem da areia, inédita para muitos participantes. 
       Foi a Expedição promovida pelo o grupo "FOFA TRILHA QUADRICLUBE", que anteriormente fizeram varias expedições pelo o Brasil a fora, a aventura ainda fortaleceu os laços do grupo, que já marcou outra expedição ainda esse ano.
      Quero agradecer de antemão aos  diretores do Fofa Trilha Quadriclub, nas pessoas de: Diego Barros, Rosimar Inarcio, Marcos António e Berone, também quero parabenizar a toda a equipe do Fofo Trilha que fez parte dessa aventura...  


  








































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário