JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

terça-feira, 3 de maio de 2022

MTB do Trabalhador 2022

       As provas de Mountain bike são desafiadoras para os ciclistas, atualmente são muitas as competições realizada pelo mundo, contribuindo para levar o nível técnico do esporte e revelar vários "pilotos", que hoje forma a elite competitiva do esporte.
       Aconteceu no último dia 1º de maio 2022 em Santa Cruz do Capibaribe - PE. O MTB do Trabalhador que reuniu a grande tribo dos amantes de adrenalina do Mountain bike, que vieram de varias cidades e Estados do Nordeste. O evento teve como ponto de largada e chegada o estacionamento frontal do maior parque de confecções do Brasil, "O Moda Center Santa Cruz". 
       Mais antes da largada os ciclistas tiveram uma recepção com um café da manhã a base de frutas. Tudo pronto com a participação do Grupo dos Escoteiro dando suporte, também tivemos uma equipe do evento em vários pontos de apoio durante o percurso abastecendo com água, energéticos, frutas e etc... e a presença dos Bombeiros Civis, ambulância que estiveram em massa no trajeto para a total segurança do evento.
       Os atletas participaram em 23 categorias, que teve mais de 40,000,00 em prémios, sendo 19 mil em dinheiro, onde foram premiados os 5 primeiros colocados de cada faixa etária, com troféus e acompanhados de dinheiro para as cinco primeiras colocações. Exeto as categorias, "Passeio e Kid's", que os atletas receberão de participação a réplica do troféu do evento (Todos que concluírem o percurso).
        As categorias; Amador, Especial "A" e "B", Nelore "C", Infanto e Juvenil, receberão troféus e brindes do 1º ao 5º colocados. 
        Já as categorias; Geral, Sub 23, Sub 30, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Nelore Sport "A", Nelore Sport "B", Dupla Masc., Dupla Mista, Elite Fem., Junior, Sênior A1 e Sênior A2, serão premiados com troféus e dinheiro os cinco primeiros colocados. 
        A Corrida de Mountain Bike é uma prova disputada em varias categorias com percurso "A" 80km (+ 5 de Deslocamento), "B" 65km (+ 5 de Deslocamento) e "C" 37km (+ 5 de Deslocamento), o trajeto demarcado foi desenhado especialmente para passar pelas trilhas de pedras, areias, barros. É um desafio único para atletas de todas as idades e com percursos para atender dos iniciantes aos mais experientes.          
       Com seu sistema único de disputa de avanço progressivo, o atleta escolhe o percurso que irá correr no ato da inscrição. O que irá definir o seu percurso é o seu desempenho durante a prova onde você e seu parceiro serão seus maiores adversários.
        MTB do Trabalhador, entregou um troféu em homenagem ao amigo; José Roberto (Galego de Jataúba), parceiro do evento desde o início, uma pessoa que da máximo de si e dedicado em ajudar o MTB do Trabalhar da cidade de Santa cruz do Capibaribe - PE. 
       Esse evento já é tradição na cidade e conquistou credibilidade onde reúne um grande número de participantes, não só de Santa Cruz do Capibaribe mas também de várias outras cidades e estados vizinhos.
       Quero parabenizar a toda a comissão organizadora desse evento nas pessoas de; Fernandes Emílio da Silva (Lagosta) e Edson Vieira de Araújo (Edson da Hill Bike), que são diretores do evento, Moda Center Santa Crus, Prefeitura de Santa Crus do Capibaribe, prefeito Fábio Aragão, Câmara de Vereadores de Santa Cruz, (COMDECA) Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes, Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Direção de Provas AP CRONO "Cronometragem" e aos patrocinadores em geral, pois sem eles o evento não se realizaria e a toda a imprensa presente em mais um grandioso evento do Mountain Bike da nossa região.   
                          





























































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário