JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MTB DO TRABALHADOR 2017



       Aconteceu no último dia 1º de maio 2017 em Santa Cruz do Capibaribe, a nona edição do MTB do Trabalhador que reuniu a grande tribo dos amantes de adrenalina do Mountain bike, que vieram de varias cidades e Estados do Nordeste. O evento teve como ponto de largada e chegada o estacionamento frontal do maior parque de confecções do Brasil "O Moda Center Santa Cruz". Antes da largada os ciclistas tiveram uma recepção a base de frutas. Tudo pronto com a participação do grupo de escoteiro em vários pontos de apoio durante o percusso abastecendo com água e também a presença dos Bombeiros Civis, ambulância, que estiveram em massa no trajeto para a total segurança do evento.
      Os atletas participaram em 16 categorias, aonde foram premiados os 5 primeiros colocados de cada faixa etária, com troféus e acompanhados de dinheiro para as três primeiras colocações.
      A Corrida de Mountain Bike é uma prova disputada em varias categorias com percurso "A" 30km, "B" 53km e "C" 76km, demarcado que foi desenhada especialmente para passar pelas trilhas de pedras, arreias, barros e poeiras. É um desafio único para atletas de todas as idades e com percursos para atender dos iniciantes aos mais experientes. Com seu sistema único de disputa de avanço progressivo, o atleta escolhe o percurso que irá correr no ato da inscrição. O que irá definir o seu percurso é o seu desempenho durante a prova onde você e seu parceiro serão seus maiores adversários. O troféu que representa a história do MTB do Trabalhador, onde trás a homenagem ao Professor de educação física, historiador e ambientalista da cidade, Arnaldo Vitorino, que é filho de Santa cruz do Capibaribe. Esse evento Já é tradição na cidade e conquistou credibilidade onde reúne um grande número de participantes, não só de Santa Cruz do Capibaribe mas também de várias outras cidades e estados vizinhos, além da apresentação da equipe "Radical Moto Show", também a demostração com aulas inicias de voo livres em asa delta com o instrutor, Jair Gomes e um paredão de escalada e reunir um grande público que sempre o prestigia.
      Quero parabenizar a toda a comissão organizadora desse evento na pessoa de Fernandes Emílio da Silva (Lagosta) e a toda a imprensa presente em mais um grandioso evento do Mountain Bike da nossa região.   
                                    Veja as fotos do evento



































































































































































































































































































































                    Aguarde muito mais fotos!!!

2 comentários: