JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

1º CAMALAÚ RADICAL



    Camalaú - PB fica localizado na Microrregião do Cariri Ocidental. Limita-se com o estado de Pernambuco e os municípios de São João do Tigre (22 km) São Sebastião do Umbuzeiro (37 km) Monteiro (35 km) Sumé (26 km) e Congo (20 km). Estar distante da Capital 331,7 km. 
    Camalaú tem um clima semiárido e tem uma historia de sucessos em organização de eventos do motocross.  
    Os motores voltam a fazer aquele som emocionante, característico do Motocross, promovendo o retorno para o deleite dos pilotos e do publico do município, depois que a cidade ficou por alguns anos afastada do motocross.
    E para manter a tradição e foi realizado no ultimo final de semana dias 02 e 03 de Dezembro 2017. O 1º Camalaú Radical, um bolão de confraternização e descontração marcada pela presença em massa de uma grande geração de pilotos que há alguns anos dominam o calendário esportivo da nossa região.
    Um publico numeroso, ávido por emoções e vibrante com as manobras dos pilotos, se comprimiu em volta de todo circuito e os pilotos retribuíram com disputas em todas as doze categorias disputadas no CT Moveletro onde foi palco de varias etapas do antigo (Camalacross).
     Pista construída dentro da cidade com fácil acesso e visual de todo circuito para o publico, onde não foram registados acidentes além das quedas normais sem nenhuma gravidade, demonstrando ser um circuito seguro e técnico, colocando o atualmente como uma das boas opções do motocross.

     O evento se deu assim: Sábado (02) como sempre, os treinos livres para todas as categorias e os pilotos testarem seus motores no traçado de pista.
     Já no domingo (03) reiniciaram os treinos livres, dai em diante foi muita adrenalina nas disputas em cada bateria. Foi emocionante ver os competidores se comportando como os grandes profissionais, os pegas era de arrepiar e as motos dando o maximo no traçado de pista levando o publico ao delírio.
     Quero parabenizar a Rudimar Henrique, Inarcio Preparação e Bidel a frente desta festa e o total apoio da prefeitura de Camalaú, Prefeito Sandro Moco e também ao Paulo Silva Cristiano Dioretor de Prova, bem como ao amigo Paulinho Magnata Locução e a toda a imprensa que fez parte desse evento. 
                  A seguir as fotos do evento. 


                             CATEGORIA - MX-1




















                            CATEGORIA - Nac. Pró





















                           CATEGORIA - Nac. Amador






















                              CATEGORIA - MX-3






















                        CATEGORIA - Local
 





















                            CATEGORIA - 230cc






















                            CATEGORIA - CG Pró





















                         CATEGORIA - Nac. Iniciante
























                         CATEGORIA - Nac. Open























                           CATEGORIA - CG Iniciante




















                       CATEGORIA - 125 a 200cc























                         CATEGORIA - Trilheiro





















                    Aguardem muito mais fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário