JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

domingo, 16 de outubro de 2016

3º ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS (São Domingos do Brejo da Madre de Deus - PE)



       O fim de semana foi de música em São Domingo do Brejo da Madre de Deus, o município sediou neste sábado dia 15/10/ 2016 o 3º Encontro de Bandas e Fanfarras, onde teve uma bela homenagem ao Sr. Guilherme Costa da Silva (Guila do Pife). O evento foi uma realização do Professor Valter e Rubinho Nunes, diretor da Nunes Empreendimentos
     As apresentações ocorreram na Av. Luiz Cecílio de Santana, no Centro do distrito, o encontro que reuniu diversos grupos de Bandas e Fanfarras de outras cidades círculos vizinhas que vieram fazer as suas apresentações, foi uma excelente oportunidade para toda a comunidade prestigiar o evento.
     Enquanto as fanfarras se organizavam no local, uma multidão já esperava ansiosamente o desfile inciar. A cada grupo apresentado, o público iam ao delírio com coreografias bem sincronizado e um espetáculo de cores e sons, proporcionado pelas dezenas de instrumentos.
    Quero parabenizar a todas as pessoas que se desprenderam de seus afazeres para garantir o sucesso desse evento e seria difícil nomeá-las uma a uma. Entretanto, de modo geral, parabenizo a todos vocês, participantes e colaboradores, que direta ou indiretamente, garantiram o sucesso desse 3º encontro de Bandas e Fanfarras, fato este comprovado por toda a imprensa presente.
                    A seguir as fotos do evento!!! 


































































































































































































































                                        Banda Marcial - Manoel Procópio



















                  Aguardem muito mais fotos!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário