JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A TRILHA MAIS ESPERADA DO ANO (3ª Trila de São Domingos - PE)



       

       11º Circuito de Trilhas do Agreste Pernambucano 2016, tem a participações de 44 cidades do estado, e neste final de semana foi a vez do evento mais esperado do ano com à da 3ª trilha de São Domingos do Brejo da Madre de Deus - PE. Foi realizado nos dias 19/20 e 21/08.
        O evento já teve o inicio na sexta dia (19) a partir das 19:00 hs à 1ª previa com o paredão de som  DD motos e manobras radicas entre os motociclistas amadores de diversas localidades para mostrarem um show a parte na avenida principal do centro de são domingos.
        Já no sábado dia (20) a 2ª previa começou com os motociclistas amadores, logo em seguida foi a vez da dupla de pilotos que veio da Cidade de Sumé - PB "Tata e Boneco" fazerem suas apresentações na avenida, já com a equipe altas horas da Cidade do Brejo da Madre de Deus, Piloto "Kiko do brejo", também com o piloto "Fofo" da Cidade de Caruaru -PE, e para apimentar mais o evento veio a participação da equipe Dakar, essa equipe formada com pilotos dos distritos de são Domingo e Santa Cruz do Capibaribe - PE, representados por Mariano, Deivinho, Hércules, Willian, Cleiton, Ronaldo, Wellington e o Henrique, juntas com todas as equipes fazendo suas manobras radicas e ariscadas que levam o público ao delírio.
No domingo (21) por volta das 9:00 hs da manhã, já era uma grande movimentação no local com os participantes da grande trilha, um evento destinado a todos os trilheiros, amantes deste esporte.
      A 3ª Trilha de São Domingos juntos com a turma do projeto Praticando Amor, realizaram uma rifa em prol do menino Pedrinho. E também com um sorteio do uma motocicleta Honda Pop para todos os participantes do evento.
      Todos partiram por um percusso pela zona rural rumo a "Mandaçaia" distrito do Brejo da Madre de Deus, à ser realizado um banquete especial, almoço com todos os participantes da trilha.
      Antes da largada foi servido um café da manhã com todos pilotos e equipes da festa oferecido pelo Departamento do evento, mais ainda tiveram a presença do Padre do distrito, fazendo as benção aos trilheiros que participaram dessa aventura radical.
      Os aventureiros de diversas cidades vieram prestigiar a trilha que foi uma das mais emocionantes com pegas, adrenalina, poeira, obstaculo e um tremendo areião para aumentar ainda mais o trajeto sobre o percusso dessa magia das grandes trilhas.  
      O evento vem se tornado a trilha mais esperada do ano no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus - PE.
      Os organizadores do evento ficaram feliz pela grande participação dos motociclistas e pela dimensão que o evento tornou nesta edição, prometendo voltar no próximo ano.     
    Quero Parabenizar a toda comissão organizadora desse evento, bem como na pessoa de: IONILDO MOTOPEÇAS, TV PERNAMBUCO, WEB TV 360 GRAUS.COM, Trilhamania.com e toda a imprensa que fez parte dessa fantástica trilha.  

                                          
                            Veja as fotos do evento!!!











































































































































































































































































































































































































































































































































                         Aguardem muito mais!!!