JÚLIO CÉSAR

HOMENAGEM CIROSAL.COM AO PILOTO JÚLIO CÉSAR ''CASCO DE NAVIO''.

terça-feira, 30 de junho de 2015

1º DESAFIO SANTACRUZENSE DE DOWNHILL




      O evento foi realizado na Serra do Exú, ou Serra do Cruzeiro, no bairro da palestina, em Santa Cruz do Capibaribe - PE, nos dias 27 e 28 de Junho 2015.
      Evento este quer foi marcado pela presença de uma geração de piloto da nossa região, que vinheram disputar as posições das diversas categorias, e baixar os tempos nas provas com objetivo de alcançarem o lugar mais alto do podium.
     Com um modelo arrojado e diferenciado, a pista que passou por reforma em um novo traçado, a pista de media e alta velocidade esta mesma mede aproximadamente 1 Km de extensão de pura adrenalina.
     Sábado (27) a tarde ocorreu os treinos livres para todas as categorias.
     Já no Domingo (28) tudo pronto com a presença dos Bombeiros Civis, fazendo a segurança do evento. Ai sim, reiniciaram os treinos livres, e por volta das 11:00 hs da manhã com  o publico se instalando ao longo da pista para acompanhar tudo de perto, as disputas começaram na largada  onde os atletas "pedalavam" suas bike para pegar o máximo de velocidade disputando cada centímetro da pista, curva a curva, com obstáculos até a chegada.
    A velocidade das Bike era impressionante para os fotógrafos, e o público presente, que vinheram ver esse espetáculo de manobras, técnica e de um grande show dos atletas do Mountain bike Downhill.
    Quero parabenizar a organização na pessoa de: Andre Coelho e todos os amigos que fizeram  parte desse evento. A seguir Fotos e resultado da Competição...      







































































































































































































                               Aguardem muito mais fotos!!!!